Caminhoneiro morre em acidente na BR-116 após não conseguir frear

Devido à força do impacto, a cabine da carreta conduzida pela vítima ficou completamente esmagada Publicado primeiro em Banda B » Sem conseguir frear, caminhoneiro bate contra traseira de carreta e morre preso às ferragens na BR-116: ‘Lamentável’ – https://www.bandab.com.br/transito/sem-conseguir-frear-caminhoneiro-bate-traseira-carreta-morre-br-116/

Um caminhoneiro morreu na noite deste sábado (13) em um grave acidente no Contorno Leste da BR-116, em Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de outra carreta que estava à frente.

Com o impacto, a cabine ficou totalmente destruída e o motorista acabou preso às ferragens. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O tráfego ficou lento no trecho por várias horas até a retirada do veículo e liberação da pista. As causas do acidente serão investigadas, mas a PRF alerta para que motoristas mantenham distância segura e redobrem a atenção em áreas de tráfego intenso.