
Caminhoneiro morre em incêndio após acidente
Um caminhoneiro morreu após um grave incêndio no pátio de uma empresa localizada às margens da MT-010, próximo ao município de São José do Rio Claro, em Mato Grosso. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (27), no pátio da Campesatto Construtora, a cerca de 17 km do centro da cidade, no sentido Tapurah.
Segundo informações da Polícia Militar, um bitrem pegou fogo no local e, quando a equipe de resgate chegou, o motorista já estava fora da cabine, porém sem vida. Uma ambulância do hospital municipal esteve no local e confirmou o óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Para garantir a segurança das equipes, a concessionária de energia elétrica precisou desligar a rede da região durante a ocorrência. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Politec, que realizaram os procedimentos periciais.
Testemunhas e representantes da empresa prestaram esclarecimentos às autoridades. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e as causas do incêndio.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.