
Motorista fumando enquanto dirige. Foto: reprodução
Um caminhoneiro de 46 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado, dia 20 de setembro de 2025, em um posto de combustível na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Tudo começou com uma discussão aparentemente banal: o motorista acendeu um cigarro perto de outro homem, que não gostou do ato. A partir desse momento, o clima esquentou. Segundo relato no boletim de ocorrência, o agressor, de 39 anos, sacou uma faca que carregava na cintura e golpeou o caminhoneiro três vezes nas costas.
A vítima foi socorrida por equipe policial até a UPA Coronel Antonino, onde recebeu seis pontos e logo em seguida foi liberada. O autor do ataque estava em visível estado de embriaguez, conforme apontam os registros, e confessou ter tido a intenção de matar. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. O ocorrido foi registrado na Depac Cepol como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal dolosa.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.