
Acidente com caminhão betoneira. Foto: reprodução
Um crime chocante cometido em Rondonópolis (MT) resultou em uma condenação severa nesta quarta-feira (3): o motorista Uisnei Silva de Oliveira, de 36 anos, foi sentenciado a 25 anos e seis meses de prisão em regime fechado, após usar seu caminhão betoneira para esmagar propositalmente o caminhoneiro Renan de Souza Vieira, de 28 anos, na frente da esposa e do filho do casal. A decisão do Tribunal do Júri reconheceu autoria e materialidade com base em imagens e laudo policial.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.