
arma apreendida com caminhoneiro. Foto: reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo e prendeu um caminhoneiro de 51 anos por porte ilegal na tarde deste domingo (28), durante uma ação de fiscalização na BR-153, em Rebouças, região dos Campos Gerais (PR).
De acordo com a PRF, o motorista conduzia um caminhão boiadeiro, que também transportava cinco cavalos e equipamentos para acampamento em rodeio. Além dele, outras duas pessoas estavam no veículo. Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, os agentes pediram para o caminhoneiro apresentar o extintor de incêndio e perceberam que ele tentava esconder um objeto embaixo do banco.
Questionado pelos policiais, o homem admitiu que se tratava de uma arma de fogo. Em seguida, apresentou o revólver, um Taurus calibre .32, carregado com seis munições intactas. O caminhoneiro informou que não possuía porte de arma.
Diante da situação, ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irati para os procedimentos legais. O caminhão foi liberado a um condutor habilitado indicado pelo próprio motorista.
Esta postagem foi publicada em 29 de setembro de 2025 08:45
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário