Caminhoneiro

Caminhoneiro é feito refém por quadrilha durante assalto na Régis Bittencourt

Um caminhoneiro de 56 anos viveu momentos de terror ao ser mantido refém por uma quadrilha durante o roubo de seu caminhão em Miracatu, interior de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29), quando ele parou em uma praça de pedágio na Rodovia Régis Bittencourt para usar o banheiro.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens encapuzados anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a deitar na cama do caminhão, enquanto um dos criminosos assumia o volante. O grupo seguiu até uma estrada vicinal conhecida como Estrada do Kiri, onde iniciou o descarregamento da carga.

As imagens do sistema de monitoramento do veículo, enviadas em tempo real pela empresa de rastreamento, ajudaram a polícia a localizar o caminhão. Equipes foram rapidamente ao local e flagraram os suspeitos retirando os produtos da carroceria.

Houve perseguição, e um dos criminosos, de 24 anos, foi encontrado escondido em meio à mata. Ele confessou participação no roubo e foi reconhecido pela vítima. Os outros quatro comparsas conseguiram escapar.

Apesar do trauma, o caminhoneiro não sofreu ferimentos. A carga foi recuperada e o caso foi registrado na Delegacia de Miracatu como roubo de veículo e apreensão de carga. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro dos demais envolvidos.

Esta postagem foi publicada em 31 de outubro de 2025 07:35

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto