Caminhoneiro

Caminhoneiro é flagrado com 900 kg de garrafas para falsificação de uísque em Campo Grande

A Polícia Civil apreendeu 900 kg de garrafas vazias da marca White Horse, destinadas à falsificação de uísque, durante abordagem a um caminhão na BR-262, em Campo Grande, na noite de sábado (4). No veículo, foram encontradas 84 caixas com 2.016 recipientes sem nota fiscal.

O motorista disse que faria a entrega em um estabelecimento na Capital, mas o local estava fechado. A carga e a documentação foram encaminhadas à Decon, que investiga o caso. O condutor foi ouvido e liberado.

Esta postagem foi publicada em 6 de outubro de 2025 08:07

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto