Caminhoneiro

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-282 em Santa Catarina

Fernando Maragno, de 41 anos, era conhecido pelo bom coração e morreu após o caminhão que dirigia tombar em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.


Um acidente trágico na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, tirou a vida do caminhoneiro Fernando Maragno, de 41 anos, na tarde de quinta-feira (16). O veículo, um caminhão Mercedes-Benz L 1313, transportava uma carga de madeira quando acabou tombando às margens da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o impacto foi violento e Fernando não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas há suspeitas de que o caminhão possa ter perdido estabilidade em uma curva do trecho.

Nas redes sociais e entre familiares, Fernando foi lembrado como um homem de bom coração e muito querido por todos. “Um guri com um coração maravilhoso”, descreveu uma prima, emocionada com a perda.

O caminhoneiro era natural de Santa Catarina e dedicava a vida ao trabalho nas estradas. A morte de Fernando gerou grande comoção na comunidade local e entre amigos do transporte rodoviário, que prestaram homenagens em grupos de motoristas e redes sociais.

O corpo de Fernando Maragno será velado na cidade natal, em meio a despedidas comoventes de familiares, colegas de profissão e amigos que o admiravam pela generosidade e humildade.

Esta postagem foi publicada em 18 de outubro de 2025 06:57

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto