
Acidente com Samu tirou a vida do caminhoneiro.
Em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu uma sequência tragicômica que ilustra os riscos extremos para quem vive na estrada. Na tarde desta terça-feira (28), um caminhoneiro que havia acabado de sofrer um grave acidente foi socorrido pelo SAMU, mas acabou morrendo dentro da ambulância após o veículo de resgate se envolver em novo acidente no trajeto.
Tudo começou quando o caminhão carregado com engradados de água perdeu o controle, atravessou uma praça no bairro Palmital, bateu no muro de um sacolão e deixou um ajudante morto no local. Em seguida, o motorista sobrevivente foi colocado na ambulância para seguimento ao hospital. No entanto, pouco depois da partida, a ambulância se envolveu em uma colisão no cruzamento entre as ruas Alvorada e Imatarati, no bairro São Benedito. O caminhoneiro sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de atingir o hospital.
Testemunhas registraram o momento tenso e afirmaram que o caminhão ficou preso às ferragens na primeira batida, enquanto o ajudante não resistiu. No segundo acidente, o condutor da ambulância e os paramédicos tentaram realizar reanimação dentro do veículo. A Prefeitura de Santa Luzia confirmou os dois eventos em nota oficial.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.