
Acidente com Samu tirou a vida do caminhoneiro.
Em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu uma sequência tragicômica que ilustra os riscos extremos para quem vive na estrada. Na tarde desta terça-feira (28), um caminhoneiro que havia acabado de sofrer um grave acidente foi socorrido pelo SAMU, mas acabou morrendo dentro da ambulância após o veículo de resgate se envolver em novo acidente no trajeto.
Tudo começou quando o caminhão carregado com engradados de água perdeu o controle, atravessou uma praça no bairro Palmital, bateu no muro de um sacolão e deixou um ajudante morto no local. Em seguida, o motorista sobrevivente foi colocado na ambulância para seguimento ao hospital. No entanto, pouco depois da partida, a ambulância se envolveu em uma colisão no cruzamento entre as ruas Alvorada e Imatarati, no bairro São Benedito. O caminhoneiro sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de atingir o hospital.
Testemunhas registraram o momento tenso e afirmaram que o caminhão ficou preso às ferragens na primeira batida, enquanto o ajudante não resistiu. No segundo acidente, o condutor da ambulância e os paramédicos tentaram realizar reanimação dentro do veículo. A Prefeitura de Santa Luzia confirmou os dois eventos em nota oficial.
Esta postagem foi publicada em 29 de outubro de 2025 06:33
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário