Um caso de violência que rapidamente ganhou repercussão na região do ABC Paulista aconteceu neste sábado (27), em São Bernardo do Campo (SP). Um caminhoneiro de 47 anos, contratado por empresa prestadora de serviços à Sabesp, foi preso em flagrante após invadir um sacolão na Rua dos Feltrins, dirigir o veículo contra a fachada e ameaçar pessoas com uma barra de ferro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o motorista estava embriagado e a invasão teria sido motivada por uma discussão com um funcionário do estabelecimento. A ação violenta resultou em danos ao sacolão, ao caminhão e a outros dois veículos que estavam próximos.
Durante a abordagem, o homem recusou fazer o teste do bafômetro. No Instituto Médico Legal (IML), a embriaguez foi confirmada. O ato foi registrado no 3º DP de São Bernardo sob os crimes de embriaguez ao volante, dano, ameaça e lesão corporal na direção de veículo automotor. CNN Brasil
A Sabesp também emitiu nota informando que o veículo envolvido estava sendo utilizado pela empresa terceirizada, o motorista foi demitido imediatamente e a empresa assumirá os prejuízos causados à loja.

