
Nota oficial da empresa JR combustíveis
Em meio à repercussão negativa provocada por vídeos que mostraram funcionários do Posto JR supostamente agredindo um motorista da transportadora Fontanella no Espírito Santo, o estabelecimento divulgou uma nota pública de desculpas para tentar reparar a imagem e amenizar os impactos junto à categoria de caminhoneiros.
De acordo com a nota, o Posto JR afirma estar profundamente consternado com o episódio. Reconhece que o comportamento exposto nos vídeos está em desacordo com os padrões de atendimento e tratamento que afirma prezar. O posto assegura que já iniciou investigação interna para identificar os responsáveis e que tomará medidas disciplinares cabíveis.
No comunicado, o Posto JR pede desculpas ao motorista envolvido, aos demais clientes e à comunidade de caminhoneiros. Afirma ainda que reevaluará os procedimentos de treinamento de sua equipe, com foco no respeito e atendimento digno, e que colocará mais vigilância e protocolos de conduta rigorosos para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Enquanto isso, caminhoneiros e transportadoras mantêm mobilização e atenção ao caso, reforçando o pedido de que nenhum profissional aceite maus-tratos e que denuncie sempre que sofrer desrespeito ou agressão.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.