
1 colocado Luís Carlos dos Santos, 2 colocado Gabriel Kovaleki Ribas e 3 colocado Hélio Strapasson
A quarta etapa da Gincana do Caminhoneiro 2025 foi marcada por emoção e adrenalina no Posto Aparecidão, em Aparecida de Goiânia (GO), entre os dias 17 e 19 de outubro. Caminhoneiros de todo o Brasil enfrentaram o tradicional desafio do slalom — a prova de ziguezague entre cones que exige técnica, habilidade e muita precisão.
Ao som do motor do Mercedes-Benz Actros, os competidores disputaram milésimos de segundo para garantir uma das cobiçadas vagas na final da temporada. Após três dias de disputas acirradas, os melhores tempos da etapa foram:
1º lugar: Luís Carlos dos Santos (Salvador/BA) – 26s199
2º lugar: Gabriel Kovaleki Ribas Machado (Campo Largo/PR) – 27s170
3º lugar: Hélio Strapasson (Colombo/PR) – 27s779
Os três se juntam aos demais classificados para a grande final, que será realizada no dia 14 de dezembro, quando os 18 finalistas disputarão o prêmio máximo: um caminhão Accelo zero quilômetro.
Além da competição, os motoristas puderam aproveitar serviços gratuitos como atendimentos de saúde, barbearia e atividades de lazer.
Com patrocínio da Mercedes-Benz e apoio do Consórcio Mercedes-Benz, Banco Mercedes-Benz, SelecTrucks, Molas Fabrini, Dunlop Pneus e Filtros Tecfil, o evento segue valorizando os profissionais que movem o Brasil pelas estradas.
E para quem ainda sonha com a classificação, há mais duas oportunidades:
De 7 a 9 de novembro, no Posto Aldo (BR-163, km 119) em Rondonópolis/MT
De 28 a 30 de novembro, no Posto Graal 56 (Rod. dos Bandeirantes, km 56) em Jundiaí/SP
Esta postagem foi publicada em 21 de outubro de 2025 09:00
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário