
Caminhoneiro é morto após oferecer cerveja.
Um caminhoneiro de 41 anos foi brutalmente assassinado a facadas na noite de sábado (8/11) em Goiânia (GO), após oferecer uma cerveja a um homem que, segundo a polícia, é traficante. O agressor, que utilizava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por homicídio e roubo, feriu o motorista no pescoço. Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu andar poucos metros, mas caiu em frente ao bar, em uma poça de sangue.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o suspeito minutos após o crime, no Setor Norte Ferroviário da capital. De acordo com a corporação, o assassinato teve motivação fútil e o agressor resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais. A investigação foi assumida pela Polícia Civil de Goiás, que apura todas as circunstâncias.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.