Caminhoneiro

Caminhoneiro é morto após oferecer cerveja a traficante em bar

Tragedia destaca riscos enfrentados por profissionais nas estradas

Um caminhoneiro de 41 anos foi brutalmente assassinado a facadas na noite de sábado (8/11) em Goiânia (GO), após oferecer uma cerveja a um homem que, segundo a polícia, é traficante. O agressor, que utilizava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por homicídio e roubo, feriu o motorista no pescoço. Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu andar poucos metros, mas caiu em frente ao bar, em uma poça de sangue.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o suspeito minutos após o crime, no Setor Norte Ferroviário da capital. De acordo com a corporação, o assassinato teve motivação fútil e o agressor resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais. A investigação foi assumida pela Polícia Civil de Goiás, que apura todas as circunstâncias.

Esta postagem foi publicada em 11 de novembro de 2025 08:13

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto