
Caminhoneiro é morto após oferecer cerveja.
Um caminhoneiro de 41 anos foi brutalmente assassinado a facadas na noite de sábado (8/11) em Goiânia (GO), após oferecer uma cerveja a um homem que, segundo a polícia, é traficante. O agressor, que utilizava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por homicídio e roubo, feriu o motorista no pescoço. Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu andar poucos metros, mas caiu em frente ao bar, em uma poça de sangue.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o suspeito minutos após o crime, no Setor Norte Ferroviário da capital. De acordo com a corporação, o assassinato teve motivação fútil e o agressor resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais. A investigação foi assumida pela Polícia Civil de Goiás, que apura todas as circunstâncias.
Esta postagem foi publicada em 11 de novembro de 2025 08:13
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário