
Caminhoneiro ficou preso nas ferragens do caminhão. Foto: reprodução
Um acidente na tarde desta quarta-feira deixou um caminhoneiro preso às ferragens depois que o veículo que ele dirigia atingiu um poste na entrada da Vila São Pedro, em Dourados. Segundo as primeiras informações, o motorista permanece consciente, mas não conseguiu sair da cabine devido ao impacto da batida.
A parte frontal do caminhão ficou completamente destruída, e equipes de resgate foram acionadas para realizar o atendimento no local. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado a perda de controle da direção.
Esta postagem foi publicada em 21 de novembro de 2025 08:02
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário