
Caminhoneiro no hospital aguardando vaga.
Um caminhoneiro que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) teve que aguardar três dias por uma vaga hospitalar em Campo Grande (MS), segundo reportagem do site TopMídiaNews.
O caso ocorreu após o motorista sentir os primeiros sintomas e dar entrada em uma unidade de atendimento municipal, mas permanecer internado em observação enquanto aguardava transferência para hospital equipado para tratamento neurológico intensivo.
A situação evidencia gargalos críticos na saúde pública que afetam também profissionais do volante, como os caminhoneiros, que muitas vezes viajam longas distâncias e dependem da infraestrutura tanto nas estradas quanto no sistema de saúde local.
Se quiser, posso buscar dados sobre quantos motoristas de transporte rodoviário enfrentaram atrasos similares no atendimento hospitalar por regiã
Esta postagem foi publicada em 14 de novembro de 2025 06:32
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário