
Homem é preso pela PRF por pensão alimenticia atrasada.
Na noite de quinta-feira (13), por volta das 20h30, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma abordagem que terminou em prisão no km 409 da BR-242, no município de Seabra (BA). Os agentes pararam uma Nissan Frontier XE 2.5 durante ação de rotina e solicitaram a documentação do condutor.
Ao consultar os sistemas, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná. A ordem judicial estava relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia, situação que já havia motivado decisão de prisão civil.
Diante da confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra, onde ficaram sob responsabilidade das autoridades competentes todos os procedimentos legais referentes ao caso.
Esta postagem foi publicada em 18 de novembro de 2025 08:11
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário