
Caminhoneiro foi brutalmente golpeado com uma arma branca por um desconhecido.
Um homem identificado como Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu após ser brutalmente esfaqueado em um ataque sofrido em um bar no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima era caminhoneiro e estava na cidade para descanso quando foi abordada por um homem em aparente estado de embriaguez, sem qualquer motivo aparente, segundo testemunhas.
Segundo o boletim policial, após uma discussão presenciada dentro da churrascaria, o agressor deixou o local e retornou pouco depois com uma faca, desferindo múltiplos golpes em Anderson na porta do estabelecimento. Ele foi socorrido ao hospital, mas chegou já sem vida.
Em relato emocionado nas redes sociais, o irmão da vítima, Franciano Rosa, lamentou a perda e expressou a saudade que sente:
“Que tristeza, meu irmão, terminar dessa maneira. Ainda não estou acreditando… Te amo, meu irmão. Que Deus tenha um lugar maravilhoso pra você.”
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.