
Caminhoneiro Gustavim GFM. Foto: arquivo pessoal
O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido como Gustavim GFM, de apenas 24 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido na madrugada do dia 8 de novembro de 2025, no trecho da BR-381, em João Monlevade (MG).
Segundo as primeiras informações, o caminhão que conduzia estava carregado com batata-doce e despencou por uma ribanceira de cerca de 20 metros após sair da pista. A esposa de Gustavo, grávida de quatro meses, estava na cabine como passageira e ficou presa às ferragens, tendo a perna esquerda imobilizada — ela foi resgatada e levada a hospital da região em estado estável.
Gustavo era natural de Patos de Minas (MG) e acumulava mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava com bom humor e autenticidade sua rotina de caminhoneiro pelas estradas do país.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.