
Caminhoneiro Gustavim GFM. Foto: arquivo pessoal
O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido como Gustavim GFM, de apenas 24 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido na madrugada do dia 8 de novembro de 2025, no trecho da BR-381, em João Monlevade (MG).
Segundo as primeiras informações, o caminhão que conduzia estava carregado com batata-doce e despencou por uma ribanceira de cerca de 20 metros após sair da pista. A esposa de Gustavo, grávida de quatro meses, estava na cabine como passageira e ficou presa às ferragens, tendo a perna esquerda imobilizada — ela foi resgatada e levada a hospital da região em estado estável.
Gustavo era natural de Patos de Minas (MG) e acumulava mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava com bom humor e autenticidade sua rotina de caminhoneiro pelas estradas do país.
Esta postagem foi publicada em 10 de novembro de 2025 07:41
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário