
Na manhã desta quarta-feira (05/11/2025), um motorista de ônibus, identificado como Marcelo Amino Cardoso, de 51 anos, foi agredido por um passageiro ao se recusar a realizar o desembarque fora do ponto permitido, na Rodoviária do Plano Piloto, no Distrito Federal.
O incidente ocorreu quando o coletivo estava parado em um semáforo. O passageiro solicitou parada no local, mas o motorista explicou que aquele não era o ponto de desembarque autorizado. O agressor, então, invadiu o coletivo, pulou a catraca e desferiu socos no rosto do motorista, que sofreu corte no supercílio e precisou de atendimento médico no Hospital de Base do Distrito Federal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e fez buscas pelo suspeito, mas não conseguiu capturá-lo no momento. O motorista registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia.
O autor desta agressão poderá responder por lesão corporal e demais crimes previstos em lei, e o episódio reforça o risco que motoristas de transporte público enfrentam diariamente nas vias urbanas.
Esta postagem foi publicada em 7 de novembro de 2025 07:39
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário