Caminhão despenca de ponte e deixa vítima na região de Ribeirão Preto

Um caminhão caiu de uma ponte, deixando quem passava pelo local em choque.
O acidente aconteceu durante a tarde, quando o caminhoneiro seguia pela estrada. Por razões que ainda serão apuradas, o caminhão saiu da pista e caiu da ponte, parando embaixo. O motorista ficou ferido e precisou de atendimento devido à força do impacto.
Equipes de salvamento chegaram rapidamente para prestar assistência. Os socorristas atenderam o homem, que foi encaminhado para um hospital da região. Até o momento, não há informações concretas sobre o estado de saúde dele, mas felizmente não há notícia de que esteja em risco de morte.
A ponte ficou parcialmente interditada por algum tempo, enquanto os bombeiros e a polícia realizavam a limpeza e organizavam a remoção do caminhão. O tráfego ficou lento, e quem passava pelo local precisou de bastante paciência.
A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar a situação e apurar as possíveis causas do acidente. Ainda não se sabe se houve falha mecânica, problema na pista ou outro fator.
