
Caminhoneiro é flagrado pela PRF com teor alcoolico superior. Foto: reprodução
Um caminhoneiro de 40 anos foi preso na manhã deste domingo (7) por estar embriagado na BR-376, em Apucarana, no norte do Paraná. Ele estava com um bitrem com 49 toneladas de fertilizantes quando foi denunciado por outros motoristas que viram o mesmo realizando manobras arriscadas.
A equipe localizou o caminhão no km 244 e realizou a interceptação. No teste do bafômetro, o motorista registrou 1,18 mg/L, índice quase quatro vezes maior que o limite que caracteriza crime de trânsito.
O caminhoneiro, morador de Cáceres (MT), disse aos policiais que havia participado de um churrasco em São José dos Pinhais até de madrugada e que dormiu por apenas três horas.
Ele ainda confessou ter bebido enquanto conduzia o veículo. O caminhoneiro foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Apucarana. A legislação prevê multa de R$ 2.934,70, suspensão da CNH por
Esta postagem foi publicada em 7 de dezembro de 2025 15:52
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário