Caminhoneiro

Caminhoneiro de 25 anos morre após tombamento na BR-153 em Água Doce

1 minuto de leitura
Caminhoneiro de 25 anos morre após tombamento na BR-153 em Água Doce

Um caminhoneiro de apenas 25 anos perdeu a vida depois de um acidente grave na BR-153, em Água Doce. O caso aconteceu nesta semana e deixou muita gente abalada, principalmente quem vive na estrada e sabe o quanto esse tipo de situação é comum e perigosa.

De acordo com as testemunhas, o caminhão saiu da pista e acabou virando às margens da estrada. O acidente foi tão grave que o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Os Bombeiros chegaram a ser chamados, mas infelizmente o motorista já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.

Image 26
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe seu comentario