
Último registro do caminhão a bordo do caminhão. Foto: reprodução
Um caminhoneiro de 41 anos está desaparecido desde a última sexta-feira, 5 de dezembro, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió (AL). A família do caminhoneiro Elcio Carlos Francisco Bueno tentou por várias vezes entrar em contato, mas o celular dele começou a cair direto na caixa postal. A última vez que ele foi visto foi no posto de combustíveis onde havia estacionado o caminhão e ficou mexendo no telefone dentro da cabine.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista estaciona o caminhão e aparece mexendo no celular, mas depois disso ninguém sabe o que aconteceu com ele. O caminhão ficou parado no posto, e dentro dele foram encontrados roupas, objetos pessoais e o próprio telefone. Isso deixou a família ainda mais preocupada já que nada ali indicava que ele tivesse ido embora ou ido para algum lugar perto.A transportadora onde Elcio trabalhava foi quem registrou o primeiro boletim de ocorrência, e a Polícia Civil de Alagoas começou as investigações logo em seguida.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.