
Último registro do caminhão a bordo do caminhão. Foto: reprodução
Um caminhoneiro de 41 anos está desaparecido desde a última sexta-feira, 5 de dezembro, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió (AL). A família do caminhoneiro Elcio Carlos Francisco Bueno tentou por várias vezes entrar em contato, mas o celular dele começou a cair direto na caixa postal. A última vez que ele foi visto foi no posto de combustíveis onde havia estacionado o caminhão e ficou mexendo no telefone dentro da cabine.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista estaciona o caminhão e aparece mexendo no celular, mas depois disso ninguém sabe o que aconteceu com ele. O caminhão ficou parado no posto, e dentro dele foram encontrados roupas, objetos pessoais e o próprio telefone. Isso deixou a família ainda mais preocupada já que nada ali indicava que ele tivesse ido embora ou ido para algum lugar perto.A transportadora onde Elcio trabalhava foi quem registrou o primeiro boletim de ocorrência, e a Polícia Civil de Alagoas começou as investigações logo em seguida.
Esta postagem foi publicada em 12 de dezembro de 2025 05:03
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário