Noticia

Motorista é flagrado com CNH vencida há 21 anos na BR-101 no Grande Recife

1 minuto de leitura
caminhonete

Um caso inusitado chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização da Operação Rodovia Natal nesta quarta-feira (24), na BR-101, em Abreu e Lima, no Grande Recife (PE). Durante a abordagem de uma caminhonete que transportava vergalhões de ferro, os policiais descobriram que o motorista estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há 21 anos, algo praticamente desde 2004. 

Além disso, a caminhonete também apresentava irregularidades no veículo, com o licenciamento atrasado desde 2020, ou seja, há cerca de cinco anos sem estar em dia no sistema de trânsito

Os agentes da PRF autuaram o motorista por duas infrações gravíssimas: dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias e conduzir um veículo com licenciamento atrasado. Cada infração tem valor unitário de R$ 293,47, totalizando R$ 586,94 em multas aplicadas no local.

Como medida administrativa, a caminhonete foi recolhida ao pátio da PRF até que toda a documentação seja regularizada. 

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.