
PRF Utilizando radar movel. Foto: PRF
No fim da tarde de terça (2), agentes da PRF montaram uma fiscalização com aparelho de velocidade móvel na BR-116, perto de Campina Grande do Sul. O motorista de um caminhão passou a 125 km/h – muito além dos 90 km/h permitidos por ali.
Na hora em que barraram o caminhão para checar, os agentes viram que a placa da frente tava encoberta, um sinal bem direto de querer se livrar das multas automáticas.
Mas as falhas não acabaram nisso. Ao verificar o histórico do caminhão, viram dívidas acima de 4 mil reais – com 33 infrações no nome, onze delas por alta velocidade; havia ainda restrição oficial.
Durante a vistoria, apareceram também outros problemas: tacógrafo quebrado, tempo de repouso não cumprido, faróis trocados, escapamento solto, placas sujas, documento atrasado, filme escuro demais nas janelas, pára-brisa rachado e conhecimento sem informação de peso. Cada detalhe gerou uma multa diferente.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.