Caminhoneiro inventa sequestro para escapar de dívida em boate e acaba preso em Paranaíba

Foto ilustrativa sobre o caso.

Um caminhoneiro de 50 anos foi preso na madrugada deste sábado (24) em Paranaíba (MS) depois de inventar que havia sido sequestrado para tentar escapar de uma dívida de R$ 2.500 em uma boate às margens da BR-158.

O motorista procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dizendo que teria sido rendido por assaltantes armados, levado a um terreno e obrigado a pedir resgate ao patrão. Ele afirmou que conseguiu fugir após o suposto crime.

Durante a investigação, os policiais descobriram que a história não batia com os dados do rastreamento do caminhão. Também não havia evidências de assalto ou disparos de arma de fogo no trecho citado.

O homem acabou mudando a versão e confessou que sua história era falsa. Segundo ele, o que realmente aconteceu foi um desentendimento com funcionários da boate pelo não pagamento da dívida, e ele havia saído do local sem pagar. Funcionários teriam jogado pedras no veículo, quebrando o vidro e causando um ferimento na cabeça do motorista.

Além disso, o caminhoneiro foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, com resultado no bafômetro acima do limite permitido.