O suspeito de matar dois irmãos caminhoneiros no Paraná foi preso na manhã deste sábado (24) em Atibaia, no interior de São Paulo, após um mandado de prisão preventiva ser restabelecido pela Justiça.
O homem, identificado como Nunes Silvério de Melo, estava em um ônibus interestadual com destino a Belo Horizonte (MG) quando foi localizado pelas autoridades.
Ele já havia sido solto dois dias antes, mas a prisão foi retomada depois que o Tribunal de Justiça do Paraná concordou com um pedido do Ministério Público, levando em conta a gravidade do crime e a periculosidade do suspeito.
O caso remonta a abril de 2025, quando os irmãos caminhoneiros Gilberto e Josiel Vasconcelos foram mortos a facadas em Ponta Grossa (PR), após uma discussão em um pátio de descarga. As investigações continuaram e culminaram no novo pedido de prisão.
Após ser detido em São Paulo, Nunes foi levado ao plantão policial de Atibaia, onde foram feitos os procedimentos legais. Agora ele permanece à disposição da Justiça do Paraná para responder pelo duplo homicídio.

