
Agente sofre lesão no rosto ao tentar quebra cadeado do baú do caminhão.
Um vídeo gravado por um caminhoneiro durante uma fiscalização chamou atenção nas redes sociais. Nas imagens, um policial aparece com um alicate na mão tentando quebrar o cadeado do baú do caminhão para verificar a carga.
O motorista decidiu filmar toda a ação justamente para comprovar que o cadeado foi danificado por um agente. Segundo ele, esse tipo de lacre é exigido pela empresa como item de segurança e não pode ser violado sem registro.
Durante a tentativa de forçar o cadeado, o policial acabou se machucando e levou a mão à testa logo após o esforço. O momento foi registrado em vídeo, enquanto o motorista continuava a gravação para garantir que tudo ficasse documentado.
A filmagem gerou discursão entre caminhoneiros, principalmente sobre procedimentos de fiscalização, quebra de lacres e a importância de registrar abordagens para evitar problemas futuros.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.