
Foto: Reprodução / Renovias - Ilustrativa
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (29) e acende o sinal vermelho sobre a segurança nos pátios de postos.
A insegurança nas estradas fez mais uma vítima nesta semana. Um caminhoneiro de 39 anos teve uma surpresa desagradável ao fazer uma parada rotineira para jantar no bairro Vila Maria, em Criciúma (SC). O que deveria ser um momento de descanso virou dor de cabeça e prejuízo financeiro.
O Crime O motorista estacionou seu Volkswagen Constellation nos fundos de um posto de combustíveis, às margens da BR-101, por volta das 20h20 desta quinta-feira (29). Ao retornar da refeição, encontrou a cabine violada.
Os criminosos arrombaram a porta e reviraram o interior do veículo, levando R$ 14,5 mil em espécie, além de um bloco de boletos da empresa, o que pode gerar ainda mais transtornos burocráticos.
Suspeitos não localizados Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou ter visto dois homens em situação de rua rondando o caminhão pouco antes do crime. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.
Fica o Alerta Este caso reforça a necessidade de redobrar a atenção, mesmo dentro de postos de serviço. A recomendação é evitar deixar valores altos na cabine e, se possível, estacionar em áreas bem iluminadas e com maior circulação de pessoas.
Vídeo viraliza ao mostrar que rodovia, vital para o estado, está tão deteriorada que veículos precisam revezar a passagem. Quem…
Decisão do TRT-11 considerou a medida da empresa desproporcional e uma "afronta ao bom senso". Uma decisão recente da 4ª…
A empresa Brunato Transportes anunciou novas vagas para motorista carreteiro com experiência, os interessados devem atender os requisitos abaixo. Requisitos: Habilitação categoria E;…
O caminhoneiro conta que estava parado ao lado do próprio caminhão, sentado na calçada, aguardando para seguir viagem. Vestia bermuda…
Justiça do Trabalho condena transportadora por demissão injusta de caminhoneiro que foi ao banheiro Uma transportadora foi condenada a indenizar…
Cidades de Minas Gerais se destacam em estudo sobre fraudes e irregularidades em combustíveis Um estudo realizado pelo Instituto Combustível…
Este site utiliza cookies.