
Carro eletrico da Byd
Os Correios estão estudando a possibilidade de comprar carros elétricos para renovar parte da frota e reduzir gastos operacionais, principalmente com combustível e manutenção. A ideia faz parte de um plano para modernizar o serviço e tornar a estatal mais sustentável. O problema é que, na prática, não há dinheiro disponível para a aquisição dos veículos.
Internamente, técnicos dos Correios avaliam que os veículos elétricos poderiam gerar economia no médio e longo prazo. O custo por quilômetro rodado é menor, a manutenção é mais simples e o consumo de energia elétrica sai mais barato do que gasolina ou diesel.
Mesmo assim, o alto valor de compra dos carros elétricos é hoje o principal obstáculo. Cada veículo custa bem mais que um modelo tradicional, o que exige um investimento inicial que a empresa, atualmente, não consegue bancar.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Este site utiliza cookies.