Caminhoneiro

Caminhoneiro é preso após ser flagrado sob efeito de droga em rodovia federal

1 minuto de leitura
Caminhoneiro é preso após ser flagrado sob efeito de droga em rodovia federal

Um caminhoneiro foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de droga durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no Distrito Federal.

A abordagem aconteceu em uma rodovia federal, quando os agentes perceberam sinais de alteração no comportamento do motorista. Após a verificação, foi confirmado o uso de substância ilícita.

O condutor foi detido no local e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

A ação aconteceu durante uma operação de rotina da PRF, que intensifica as fiscalizações nas estradas, principalmente em períodos de maior movimento.

Dirigir sob efeito de droga é infração grave e pode trazer consequências legais para o motorista.

Image 18
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe seu comentario