Pular para o conteudo
acidente

Caminhoneiro entra em passagem errada e destrói portal turístico de cidade de Pomerode

1 minuto de leitura
Caminhoneiro-pomerode

Um caminhoneiro acabou derubando parte do portal turístico de Pomerode, em Santa Catarina, após entrar por uma passagem errada na noite do último domingo (11).

Segundo as informações, o caminhoneiro seguia em direção ao porto de Itapoá quando atingiu diretamente a estrutura localizada na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Testo Rega.

O motorista estava transportando um contêiner. De acordo com o caminhoneiro, de 62 anos, ele saiu de Rio dos Cedros e acabou errando a entrada do portal com a pista destinada para veículos.

Ao tentar atravessar o local, a altura da carreta bateu contra a estrutura e causou grandes estragos no monumento, conhecido por ser um dos cartões-postais da cidade.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.