Caminhoneiro de SC passa mal ao volante e morre após carreta bater em árvore no Paraná
Um caminhoneiro de 49 anos morreu na quarta-feira (23) após perder o controle de uma carreta bitrem e bater contra uma árvore em Rolândia, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Irio Machado, natural de Concórdia e morador de Capinzal, em Santa Catarina.
De acordo com informações divulgadas pela Rádio Capinzal, o acidente aconteceu na Avenida Marzadema, no distrito de São Martinho. O motorista teria passado mal enquanto dirigia, saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da via.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas encontrou o caminhoneiro já sem vida. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou no resgate do corpo e no isolamento da área.
A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados. A causa da morte ainda depende dos exames periciais, que também deverão ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
Irio morava em Capinzal havia mais de 30 anos e deixa a esposa e um filho de 10 anos. O corpo seria levado do Paraná para Santa Catarina, com chegada prevista para a noite de quinta-feira (24). O velório foi anunciado para o Loteamento Parizotto, em Capinzal, com horários a serem divulgados pela família.
Comentários
0