Caminhoneiro de 41 anos para em posto para comer e acaba morrendo dentro da carreta
Um caminhoneiro de 41 anos morreu na noite de terça-feira (13) após passar mal enquanto fazia uma refeição dentro da carreta, estacionada em um posto de combustíveis no km 804 da BR-116, em Além Paraíba, Minas Gerais. A suspeita é de que o motorista tenha se engasgado com a comida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas perceberam que o caminhoneiro havia se debruçado sobre o painel do veículo. Ao entrarem na cabine para verificar o que estava acontecendo, encontraram o motorista com dificuldade para respirar e o rosto arroxeado.
Equipes de socorro da concessionária responsável pela rodovia foram acionadas e tentaram reanimar o caminhoneiro, mas ele não resistiu e morreu no local.
A vítima morava em Carazinho, no Rio Grande do Sul, e seguia do Rio de Janeiro com destino à Bahia. A carreta estava carregada com produtos frigoríficos.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado para um hospital em Leopoldina. A suspeita de engasgo ainda depende de confirmação oficial.
Comentários
0