Caminhoneiros do Canadá mantém a economia e eles estão devastada pelo coronavírus do Canadá, mas ele não tem permissão para usar o banheiro.
Murray Tederoff, em seus 30 anos como caminhoneiro, não é estranho às dificuldades da vida na estrada – mas ele nunca viu nada assim.
“Nas instalações em que estamos carregando, não podemos entrar nos escritórios”, disse ele. “Eles nem montaram porta-a-potties ou algo assim.”
“Eles estão nos dizendo que a higiene é importante – como você deve ficar limpo quando não pode nem usar o banheiro?” Tederoff se pergunta.
Caminhoneiros do Canadá mantém e possui o transporte de ovelhas negras em Rosetown, Sask. no coração do cinturão de trigo entre Kindersley e Saskatoon.
Transportando grãos entre Saskatchewan e Alberta, Tederoff diz que o COVID-19 fez com que as rotinas diárias fossem um dado adquirido – como comida, um banho e até o luxo de fazer xixi dentro de casa – uma raridade.
É uma experiência semelhante para o proprietário / operador de 25 anos, Bob Rothwell, de Oakville, que disse que as instalações abertas da Sun são tão distantes e poucas entre elas, ele armazena a geladeira em seu táxi sempre que pode.
À medida que o caminhão para de adotar medidas para se proteger do COVID-19, os caminhoneiros dizem que está se tornando impossível realizar seu trabalho.
Os poucos que ainda oferecem chuveiros estão colocando limites estritos, causando longas esperas.
Esta postagem foi publicada em 31 de março de 2020 08:23
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário