concurso da PRF

Consumo mínimo de combustível do IVECO S-WAY

Após anos de experiência com a IVECO Stralis, a empresa de transporte Gesink BV decidiu comprar a IVECO S-WAY duas vezes, dobrando sua participação na frota da IVECO.

Consumo mínimo de combustível  do IVECO S-WAY sejam mais baixos em comparação aos caminhões concorrentes em nossa frota. Além disso, estamos curiosos sobre o desempenho dos esses caminhões e estamos felizes em assumir o desafio de dirigir um novo produto “.

A empresa de transporte Gesink BV dirige com satisfação a IVECO há cinco anos. Os atuais caminhões IVECO estão no top 10 em consumo de combustível todos os meses, o que significa que estamos convencidos de que os novos modelos também serão excelentes em termos de economia. Arno Gesink: “Nossos motoristas são elogiados pelo atual IVECO Stralis e pelo novo IVECO S-WAY. Eles já me disseram com orgulho o quão satisfeitos estão com os novos caminhões. Eles têm uma cabine espaçosa, podem dormir em boa cama, estão satisfeitos com o conforto de dirigir e sentar, e dirigem silenciosamente na estrada com o IVECO S-WAY Além disso, todos acham que tem uma aparência robusta e é ótimo que eles peguem na estrada com um novo produto Estou confiante em dizer que o IVECO S-WAY chegará ao mundo dos transportes.

Consumo mínimo de combustível

O IVECO S-WAY, de 460 hp, está equipado com uma caixa de 12 velocidades automatizada Hi-Tronix e é usado para grupagem internacional de cima a baixo na Alemanha e na Áustria. Os caminhões possuem um alternador inteligente de recuperação de energia com monitoramento inteligente da bateria. Isso desliga durante a aceleração e carrega as baterias o máximo possível durante a frenagem e descidas. Além disso, os motoristas podem usar o GPS Predictive Drive, o que significa que o caminhão seleciona automaticamente a marcha ideal ao subir ou descer uma ladeira. Como resultado, os motoristas podem dirigir economicamente em estradas internacionais com o IVECO S-WAY.

Conforto premium no IVECO S-WAY

No IVECO S-WAY, o motorista tem um volante de couro, um assento de motorista Hi-comfort com suspensão a ar e ventilação para resfriamento e aquecimento, uma cama inferior de peça única com colchão macio, uma cama Smart top e uma geladeira com compartimento congelador. Além disso, o sistema de infotainment Hi-Connect com navegação por caminhão TomTom e a caixa de conectividade integrada permitem que o motorista se comunique diretamente com seu gerente de frota. Os dados desse sistema fornecem ao gerente de frota uma visão em tempo real da localização atual, dos tempos de condução e descanso, consumo de combustível e a ‘saúde’ do caminhão. Além disso, o motorista pode desfrutar de um ótimo conforto em conjunto com o passageiro a bordo, graças ao assento de passageiro ajustável de duas vias e ao ar condicionado automático com um radiador de estacionamento integrado sob a cabine.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto