Caminhão Foton

Foton fecha venda de 20 caminhões para operações logísticas da Ambev no Brasil

1 minuto de leitura
Foton fecha venda de 20 caminhões para operações logísticas da Ambev no Brasil

A Foton do Brasil confirmou a venda de 20 caminhões que serão usados nas operações logísticas da Ambev no estado de São Paulo, reforçando a presença da marca no transporte de cargas do país.

Dos 20 veículos vendidos, 10 são do modelo Aumark S 1217 6×2, adquiridos pela Fadel Transportes, um dos maiores parceiros logísticos da Ambev. Estes caminhões têm capacidade para seis paletes e receberam configurações especiais para oferecer mais robustez e eficiência no transporte de bebidas em áreas urbanas e com alto fluxo de entregas.

Outros 10 caminhões semipesados Auman D 1722 4×2 foram vendidos para a Imediato Nexway, empresa de logística integrada do próprio grupo Ambev. Essas unidades estão preparadas para transportar oito paletes e devem entrar em operação em rotas regionais a partir do Centro de Distribuição da Ambev em Presidente Prudente (SP) nas próximas semanas.

Image 50

Os caminhões foram customizados de acordo com as necessidades da Ambev, com ajustes que elevam o peso bruto total e adaptam os veículos ao tipo de operação exigido pela distribuição urbana e regional de bebidas.

Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe seu comentario