
O motorista gravou o vídeo dizendo que estava juntando latinhas para ajudar nas despesas diárias, pois já estava há uma semana aguardando descarregar uma carga de café. O motorista levou a situação na brincadeira para descontrair o stress da profissão.
Mesmo com a lei 13.103/2015 que dá o prazo máximo de 5 horas para carregar ou descarregar, muitas empresas ainda continuam desrespeitando e fazendo os caminhões de depósito.
Situações como essa narrada no vídeo se tornaram frequentes, e uma parte de motorista começou a usar a lei ao seu favor para cobrar os seus direitos na justiça.
Fonte: Brasil do Trecho – João Neto
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.