O pai do caminhoneiro vai receber a restauração do caminhão e outro emprestado para continuar trabalhando.
O caminhoneiro que perdeu o seu filho que também era caminhoneiro em um gravíssimo acidente, infelizmente o Henrique de 23 anos de idade não sobreviveu ao acidente e acabou perdendo a vida. O pai estava seguindo viagem em um caminhão na frente do filho, em um determinado trecho, o filho colidiu na traseira do caminhão do pai e acabou ficando preso às ferragens.
Infelizmente o caminhão do Henrique começou a pegar fogo e o pai desesperado tentou de todas as maneiras tirar o seu filho do interior do veículo, infelizmente não teve sucesso.
No entanto, em um ato de solidariedade o Caminhoneiro Glaudemir Gigliotti que é bastante conhecido no Youtuber como Neni, emprestou um caminhão com seguro, para que o pai continue trabalhando enquanto o caminhão não está em condições de operação.
Porém, as notícias boas não param por aí, a Transportadora Rodojúnior comunicou que vai se responsabilizar pelo reparo dos dois caminhões. O caminhão que pegou fogo e o caminhão em que o pai estava dirigindo vão receber gratuitamente uma reforma da transportadora.
Nesse momento tão difícil, parabenizamos ao Caminhoneiro Neni pela excelente atitude em ajudar quem realmente precisa e a não podemos esquecer da transportadora Rodojúnior pela belíssima atitude.
Brasil do Trecho