Pai que também é caminhoneiro havia comprado a pouco tempo uma carreta para o filho trabalhar
Na última segunda-feira (08), um caminhoneiro Youtuber Claudemir Gigliotti que é bastante conhecido como “Neni” entre seus seguidores, lançou um vídeo em seu canal na plataforma. No vídeo o caminhoneiro estava com Admir Barone, para de um caminhoneiro que morreu após ficar preso às ferragens em uma carreta que pegou fogo.
Neni informou no vídeo realizado com o pai do caminhoneiro Matheus, que ele vai ganhar uma carreta 0km para continuar trabalhando. Mesmo em um momento muito triste para o pai que estava no local durante o acidente e viu o seu filho morrer carbonizado.
Claudemir anunciou que vai emprestar uma carreta para o Ademir continuar trabalhando até que o seu novo veículo fique pronto. Mesmo enfrentando o momento de luto ao perder seu filho com apenas 23 anos de idade, relata que no momento ele está com diversas dívidas, lembrou que a carreta que pegou fogo no acidente havia sido comprada recentemente.
O acidente ganhou grande repercussão nas redes sociais, com isso, uma grande corrente do bem estar foi montada na internet, com o objetivo de ajudar financeiramente a família do jovem caminhoneiro.