Na última segunda-feira (08), um caminhoneiro Youtuber Claudemir Gigliotti que é bastante conhecido como “Neni” entre seus seguidores, lançou um vídeo em seu canal na plataforma. No vídeo o caminhoneiro estava com Admir Barone, para de um caminhoneiro que morreu após ficar preso às ferragens em uma carreta que pegou fogo.
Neni informou no vídeo realizado com o pai do caminhoneiro Matheus, que ele vai ganhar uma carreta 0km para continuar trabalhando. Mesmo em um momento muito triste para o pai que estava no local durante o acidente e viu o seu filho morrer carbonizado.
Claudemir anunciou que vai emprestar uma carreta para o Ademir continuar trabalhando até que o seu novo veículo fique pronto. Mesmo enfrentando o momento de luto ao perder seu filho com apenas 23 anos de idade, relata que no momento ele está com diversas dívidas, lembrou que a carreta que pegou fogo no acidente havia sido comprada recentemente.
O acidente ganhou grande repercussão nas redes sociais, com isso, uma grande corrente do bem estar foi montada na internet, com o objetivo de ajudar financeiramente a família do jovem caminhoneiro.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.