No fim da manhã desta segunda-feira , um caminhoneiro, de 34 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar depois de tombar o caminhão na BR-262, próximo ao lixão de Campo Grande. De acordo com a vítima, ele foi «fechado» por um outro caminhão, perdeu o controle ao desviar, saiu da pista e acabou tombando o veículo.
Equipe do Dnit estava realizando um serviço próximo ao local do acidente, quando viram uma poeira alta e foram ver o que havia acontecido. Rômulo Bitencourt, agente de trânsito do Dnit, foi o primeiro a chegar, encontrou o caminhoneiro fora da cabine, consciente e orientado, e chamou o socorro.
O caminhão é usado para transporte de resíduos de ossos, mas estava vazio no momento do acidente. O motorista foi socorrido com um corte na cabeça e levado para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande, onde deve passar pelo teste de bafômetro. O trânsito no local não teve alterações e segue fluindo normalmente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário