
Um jovem caminhoneiro, natural de Guanambi, morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira , na MGC-122, no Norte de Minas. Gilmar Pinheiro Júnior, 23 anos, estava conduzindo um caminhão Mercedes Benz, modelo 2425, licenciado em Guanambi.
O acidente aconteceu entre os municípios de Mato Verde e Porteirinha. O veículo estava carregado com uma carga de carvão. Gilmar teria perdido o controle da direção em uma curva e tombado às margens da pista.
Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o corpo do motorista ficou preso às ferragens do caminhão e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O trânsito na rodovia não precisou de interdição durante o resgate do corpo.
Informações sobre o velório o sepultamento não foram divulgadas pela família do jovem.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.