
O ministério da justiça e segurança pública, coordenou uma operação de fiscalização de postos de combustível autuando e prendendo sete pessoas.
A ação de âmbito nacional, denominada Petróleo Real, mobilizou 2.800 agentes em 26 estados do país.
Onze postos foram interditados por a porcentagem de etanol exceder o permitido, 641 foram autuados por alguma outra irregularidade. No total, foram 1.755 postos fiscalizados com objetivo de avaliar a qualidade do combustível repassado para o consumidor e se os preços são considerados abusivos, configurando crime contra a economia popular.
As ações ocorreram na última quinta-feira, um detalhamento será dito logo mais pelo Ministério da Justiça e Segurança.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.