Na última terça-feira (13), policiais invadiram um lava jato que servia de posto de gasolina clandestino na vila Maranhão, na capital do estado.
O movimento de carros entrando e logo saindo em uma lava jato não é muito comum, logo os policiais entraram no local. Os possíveis ‘’clientes’’ acabaram por confirmar que estava acontecendo a venda de combustível no local.
A equipe de segurança encontrou 50 galões e mais de 1.000 litros de etanol e gasolina que eram comercializados irregularmente. O homem que abastecia os carros conseguiu fugir, mas felizmente logo foi encontrado e levado ao 5º Distrito Policial de Anjo da Guarda. Ele que pode ser o provável dono do lava jato clandestino, está à disposição da justiça aguardando os trâmites no Centro de Triagem de Pedrinhas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário