Bolsonaro manda recado aos caminhoneiros

Com uma greve iminente o presidente tenta agradar a categoria

Com uma semana conturbada e cheia de reviravoltas, uma possibilidade uma nova greve . O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro acabou postando um vídeo em uma de suas redes sociais um vídeo em agradecimento à classe por movimento no Brasil.

Postagem publicada pelo atual Presidente do Brasil

Em um vídeo onde aparece o caminhoneiro Neni fazendo o agradecimento ao presidente Bolsonaro e ao atual ministro da infraestrutura Tarcísio pela construção de um asfalto de qualidade. Segundo o caminhoneiro, mesmo com uma forte chuva e diversos caminhões trânsito no local o asfalto permaneceu intacto.

YouTube video
Caminhoneiro Neni mostra as estradas realizadas no Governo atual

O motorista Neni acrescentou que se fosse em outra época, provavelmente o trecho ainda estaria em chão, da mesma maneira que foi a vida toda. Relembrou ainda as dificuldades dos caminhoneiros que passavam fome, sede e ficavam sem tomar banho, finalizando o vídeo em agradecimento ao presidente.

A categoria vem se programando por uma grande mobilização por um bom tempo, porém, todas as tentativas estão sendo frustradas. A categoria reivindica contra constantes altas no preço do diesel e a definição do preço mínimo para o piso do frete.

Junior – Brasil do Trecho