Na última sexta-feira (27), um caminhoneiro foi preso pela polícia rodoviária federal (PRF) portando uma carteira nacional de habilitação falsa. Tudo ocorreu na BR-101, Rio Largo Alagoas, no km 77.
Os policiais abordaram uma carreta por volta das 12 horas e pediram o documento do condutor e do veículo, como já é de praxe, o motorista então apresentou uma CNH que levantou a suspeita os policiais.
Os militares logo questionaram o homem que avisou ter perdido sua carteira de habilitação e apresentou um boletim de ocorrência que registrava a ‘perda’.
Eles analisaram a ocorrência e viram que o documento policial era verdadeiro, mas as informações nele inscritas não eram verídicas, logo tiveram certeza que o motorista não possuía CNH.
Ele por fim admitiu que comprou a carteira de habilitação em uma LAN house em Feira de Santana, Bahia e que na compra também veio o boletim de ocorrência de perda/extravio de documentos.
O ”motorista” foi preso pelo uso de documento falso e encaminhado à polícia federal de Maceió, em Alagoas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário