Durante a última sexta-feira (30), um motorista de caminhoneiro foi flagrado dirigindo um caminhão que transportava combustíveis de maneira irregular, dessa maneira, trazendo risco a terceiros. O caminhoneiro de 39 anos acabou sendo preso por dirigir um caminhão sob efeito de drogas para não dormir, o motorista ficou cerca de 39 horas dirigindo o caminhão.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou recebendo uma denúncia de que um motorista de caminhão estaria dirigindo o veículo de maneira irregular. A abordagem aconteceu entre o trecho de Tianguá e Sobral, por volta das 16:20 próximo ao trecho do quilômetro 221 da BR-222.
Durante a abordagem, os policiais verificaram a documentação do motorista e acabaram constatando que o caminhoneiro estava dirigindo de Fortaleza a São Luís. Trajeto que gera cerca de 45 horas de trabalho, nesse percurso o motorista percorreu cerca de 1.350 quilômetros descansando apenas seis horas durante todo o trajeto.
Durante revista no interior do caminhão os agentes encontraram ainda uma cartela de rebite, comprimido que é bastante conhecido entre os caminhoneiros que tem como efeito inibir o sono. Dessa maneira, o condutor foi preso por porte e consumo de drogas e será indicado pelo crime e ainda teve seu veículo apreendido.
Junior – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário