Caminhoneiro

Caminhoneiro grava vídeo denunciando pedágio em Washington Luiz, Catanduva – SP.

O pedágio não aceitava outra forma de pagamento a não ser em dinheiro, e o motorista não possuía o valor completo cobrado.

Ele alega que tinha o preço cobrado no pedágio em seu cartão de débito, e poderia também fazer uma transação por Pix, o que não foi aceito pelos funcionários do local.

Eles deram duas soluções para o motorista: Dá ré com caminhão e voltar para trás podendo causar um acidente e atrapalhar o trânsito, ou passar pela cancela e eles emitirem uma multa por invasão de pedágio.

O motorista ainda sugeriu que um carro de apoio da concessionária do local o levasse para a cidade, assim ele sacaria o dinheiro necessário para completar o valor do pedágio. Mesmo com todo esforço do condutor para achar uma solução, eles insistiram que o motorista atravessasse a cancela e recebesse a multa de invasão do pedágio.

Ele gravou um vídeo revoltado explicando toda essa situação. Vamos ver.

Fonte: Canal

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto