
O pedágio não aceitava outra forma de pagamento a não ser em dinheiro, e o motorista não possuía o valor completo cobrado.
Ele alega que tinha o preço cobrado no pedágio em seu cartão de débito, e poderia também fazer uma transação por Pix, o que não foi aceito pelos funcionários do local.
Eles deram duas soluções para o motorista: Dá ré com caminhão e voltar para trás podendo causar um acidente e atrapalhar o trânsito, ou passar pela cancela e eles emitirem uma multa por invasão de pedágio.
O motorista ainda sugeriu que um carro de apoio da concessionária do local o levasse para a cidade, assim ele sacaria o dinheiro necessário para completar o valor do pedágio. Mesmo com todo esforço do condutor para achar uma solução, eles insistiram que o motorista atravessasse a cancela e recebesse a multa de invasão do pedágio.
Ele gravou um vídeo revoltado explicando toda essa situação. Vamos ver.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.