Motorista gravou um vídeo relatando sobre os minutos de terror que passou e a insegurança em Santos, São Paulo.
Em uma gravação, o caminhoneiro fala como tudo aconteceu. Os bandidos o abordaram às 2 horas da manhã em Piaçaguera, uma localidade da SP-248, próximo ao Guarujá. Eles não conseguiram render o caminhoneiro, os criminosos disseram que o levaria para um cativeiro e depois soltaria.
Como última tentativa do assalto, eles jogaram uma marreta em direção ao caminhão que quebrou o vidro e acertou em cheio o rosto do motorista, fazendo um ferimento que sangrava bastante.
“Aqui em Santos, não pode parar lá que o guarda multa e quando guarda não multa bandido assalta a gente, rouba a gente!” disse o caminhoneiro, bastante revoltado.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário